Detalhes rápidos
Tour Privado
Por pessoa, a partir de
€ 56
Descrição
Iremos buscá-lo ao seu hotel e começaremos por visitar a Sé Catedral e a Ponte D. Luís, um dos melhores pontos para fotografar o bairro da Ribeira. A cidade oferece destaques como a Igreja de Santa Clara, do século XV, com o seu estilo barroco, e a Estação de São Bento, classificada como a 6.ª mais bonita do mundo, famosa pelos painéis de azulejos azuis e brancos que retratam a história de Portugal.
Faremos uma paragem no Palácio da Bolsa para admirar o deslumbrante Salão Árabe e a sua escadaria monumental, e visitaremos o Mercado Ferreira Borges, atualmente um espaço cultural com concertos, bares e restaurantes. A poucos metros, encontra-se a Igreja Gótica de São Francisco, com os seus deslumbrantes entalhes dourados.
Na Ribeira, as casas coloridas e as ruas sinuosas contrastam com o cinzento da Ponte D. Luís. Aqui, poderá fazer um cruzeiro pelo rio Douro ou relaxar num café antes do almoço. À tarde, visitaremos as caves de Vinho do Porto para uma visita e prova, seguiremos de teleférico até à Serra do Pilar para vistas deslumbrantes, e faremos uma paragem na Torre dos Clérigos para um panorama de 360º. Em frente à torre encontra-se a antiga Cadeia, hoje Centro Português de Fotografia.
Por fim, exploraremos a Livraria Lello, conhecida pela sua escadaria Art Nouveau, visitaremos a Igreja do Carmo e terminaremos o passeio no Jardim do Passeio das Virtudes para apreciar o pôr do sol antes do regresso.
Pontos de Interesse:
- Sé Catedral do Porto
- Ponte D. Luís I
- Estação de São Bento
- Palácio da Bolsa
- Igreja de São Francisco
- Bairro da Ribeira
- Caves de Vinho do Porto (visita e prova)
- Torre dos Clérigos
- Livraria Lello
- Jardim do Passeio das Virtudes
Possibilidade de Half Day (4H) ou Full day (8H).
E-mail para reservar: andreia@cityrama.pt
-
- Recolha no Hotel e regresso;
- Transporte em veículo privado;
- Motorista/guia profissional;
-
- Refeições e bebidas
- Snacks
- Entradas em monumentos ou museus
- Gratuidades
-
- Pick-ups disponíveis mediante solicitação (em hotéis selecionados no centro da cidade) e sujeitos a suplemento, caso não estejam listados
- Bebés 0–5 anos: gratuito | Crianças 6–10 anos: 50% de desconto
- A reserva de todos os tours é obrigatória com mínimo de 48h de antecedência. Taxas de cancelamento aplicam-se, consulte os nossos termos e condições em www.cityrama.pt
Reserve já e explore o melhor do Porto num tour privado onde tradição, património, sabores e paisagens se unem num dia verdadeiramente inesquecível!