Passar para a navegação primária Passar para o conteúdo Passar para o rodapé

Atividades em Lisboa

Veja as nossas ofertas de hop-on hop-off e tours especiais em Lisboa e região. Conheça Portugal a partir de Lisboa.


Todas as nossas ofertas em Lisboa e região

resultados

A Partir De 20

Escolha entre quatro opções de linhas em autocarro Hop-on Hop-off: Castelo, Belém, Oriente ou Cascais. Este é o modo mais rápido e confortável de conhecer Lisboa. Disponível também a opção de barco hop-on hop-off em um pacote com o autocarro.

A Partir De 24

Compre um bilhete de 48 horas e escolha a melhor combinação de 2 linhas em autocarro Hop-on Hop-off em Lisboa e Cascais: Belém & Castelo; Belém & Cascais; ou Belém e Oriente. Disponível também a opção de barco hop-on hop-off em um pacote com o autocarro.

A Partir De 28

Escolha a melhor combinação de 3 linhas em autocarro Hop-on Hop-off em Lisboa e Cascais para usar com o bilhete de 48 horas: Belém, Castelo & Cascais; Belém, Oriente & Cascais; ou Belém,  Oriente & Cascais. Disponível também a opção de barco hop-on hop-off em um pacote com o autocarro.

Lisboa, a sétima cidade do sul da Europa mais visitada, deve a sua fama ao céu que a encima, à luz que dali irradia e ao Tejo.

“Aqui e além em Lisboa – quando vamos com pressa ou distraídos pelas ruas, ao virar da esquina, de súbito avistamos irisado o Tejo: então se tornam leve o nosso corpo e a alma alada”, escreveu Sophia de Mello Breyner Andresen sobre a capital de Portugal, e com toda a razão. Lisboa, a sétima cidade do sul da Europa mais visitada, deve a sua fama ao céu que a encima, à luz que dali irradia e ao Tejo. O Tejo sempre à espreita. É sob esta luz que Lisboa canta, encanta e cresce, tendo-se tornado num dos principais centros económicos do continente europeu. Aqui convivem ruas e ruelas tradicionais, cheias de alma, de aromas e de música, espelho das diferentes culturas que aqui habitam. Não faltam os jacarandás, as cores vibrantes, os prédios cobertos de azulejos antigos e o Tejo. O Tejo sempre à espreita. A par destas, a modernidade e o luxo: avenidas adornadas por estrondosos e centenários ulmeiros, plátanos e lódãos, ladeadas por lojas de luxo, esplanadas, teatros; bairros modernos, de arquiteturas futuristas, galerias de arte, estradas e autoestradas com ligação para todo o lado. É o centro político de Portugal e o local de onde partiram os conquistadores em busca de mares nunca dantes navegados. Lisboa são castelos, palácios, praças, e também praias, centros comerciais, centros de congressos, universidades, aeroportos e o Tejo. O Tejo sempre à espreita.