Detalhes rápidos
Tour Privado
Por pessoa, a partir de
€ 137
Évora
Mergulhe em Évora, uma das cidades mais antigas e encantadoras de Portugal, com mais de 2.000 anos de história. Conhecida como a cidade-museu, prosperou como centro de conhecimento e artes.
Inicie o nosso tour na Praça do Giraldo, o núcleo arquitetónico de Évora, que reúne maravilhas mouriscas, renascentistas e góticas. No tempo livre, delicie-se com iguarias regionais.
A próxima paragem é o Templo de Diana, uma das mais importantes estruturas romanas, com uma impressionante fachada composta por catorze colunas de granito. A Capela dos Ossos, embora perturbadora para alguns, guarda relíquias de 5.000 monges do século XVI, incluindo dois corpos intactos.
O almoço será servido num restaurante local de referência.
De seguida, visitaremos a Sé de Évora, do século XVIII, que oferece uma vista panorâmica da cidade a partir da sua torre.
Experimente alguns dos melhores vinhos da região numa quinta local, famosa pelos vinhos excecionais do Alentejo.
No regresso a Lisboa, faremos uma paragem em Arraiolos, conhecida pelas suas grandiosas muralhas do castelo e pelos célebres tapetes. Observe artesãos em atividade — uma oportunidade para adquirir uma recordação única.
E-mail para reservar: andreia@cityrama.pt
-
- Pick-up e drop-off no hotel/porto
- Transporte em veículo privado
- Motorista profissional
-
- Pick-ups disponíveis mediante solicitação (em hotéis selecionados no centro da cidade) e sujeitos a suplemento, caso não estejam listados
- Crianças 0–5 anos: gratuito | Crianças 6–10 anos: 50% de desconto
- A reserva de todos os tours é obrigatória com mínimo de 48h de antecedência. Taxas de cancelamento aplicam-se, consulte os nossos termos e condições em www.cityrama.pt
- Consulte-nos para preços para diferentes tipologias de grupo; um guia oficial pode ser solicitado mediante pedido.
Reserve já e descubra o Ribatejo como nunca imaginou, um território de tradições genuínas, sabores inesquecíveis e paisagens que contam histórias!