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O bilhete para um circuito assegura ao cliente o transporte, o alojamento, as visitas locais, as refeições – quando especificamente incluídas. Os extras não estão incluídos. O cliente, por sua vez, deverá manter o bilhete em sua posse durante a utilização dos serviços.
Se o número de participantes for inferior a sete, a agência organizadora reserva-se o direito de utilizar um minibus ou uma viatura privada.
Os circuitos podem ser alterados sem aviso prévio. -
A Cityrama é responsável pela organização e prestação regular dos serviços indicados.
A Cityrama não pode ser responsabilizada pelos utentes por perdas, inconvenientes ou atrasos que resultem de alterações, suspensões, cancelamentos ou fecho do nosso serviço. -
Os preços apresentados incluem todas as taxas vigentes de acordo com a lei da República Portuguesa.
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Só são considerados os pedidos de reserva efetuados 48 horas antes da data do serviço. As reservas só são garantidas após receção do pagamento. Em caso de pagamento por transferência bancária, é necessário enviar o comprovativo do mesmo até 48 horas antes da data do serviço. A reserva é obrigatória, bem como a posterior confirmação do operador.
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Até 24 horas antes da partida, o cancelamento não tem custos. Depois deste prazo, não haverá reembolso.
A Cityrama reserva-se o direito de cancelar ou alterar (sem aviso prévio) qualquer serviço por inviabilidade de execução do mesmo, por razões alheias à Cityrama. Em caso de cancelamento da visita por razões alheias à Cityrama, não haverá direito a reembolso.
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Desconto e ofertas válidas até 31 de Dezembro de 2025. Para usufruir dos descontos ou ofertas especiais, os clientes evem apresentar os bilhetes da Gray Line Portugal no momento da compra ou entrada. As ofertas estão sujeitas à disponibilidade e podem variar conforme o parceiro. Os descontos e ofertas especiais não são cumulativos com outras promoções ou descontos em vigor. Cada voucher pode ser utilizado apenas uma vez por estabelecimento parceiro, salvo indicação em contrário. A Gray Line Portugal reserva-se o direito de modificar ou cancelar a oferta a qualquer momento, sem aviso prévio. Os clientes devem apresentar os bilhetes da Gray Line Portugal com Hop-on Hop-off incluido.
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Os bilhetes para crianças até aos cinco anos são gratuitos e incluem apenas o transporte (todas as restantes despesas estarão a cargo do adulto acompanhante). As crianças dos seis aos dez anos pagam 50 % do preço de adulto.
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Os animais são permitidos a bordo dos nossos autocarros gratuitamente acompanhando os seus donos, desde que se enquadrem numa destas categorias:
- Cão de assistência (cão-guia, cão para surdo e cão de serviço) mediante apresentação de comprovativo de certificação destes;
- Animal de companhia de pequeno porte (cães, gatos, pequenos roedores) devidamente acondicionado numa transportadora apropriada.
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Em conformidade com a lei portuguesa.
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No interior do autocarro, durante o percurso, o cliente deve permanecer sempre sentado e não deve utilizar chapéu de chuva nem outros objetos que, pela sua altura, ponham em causa a sua segurança e a dos restantes passageiros.
Não é permitido aos passageiros viajar em condições de manifesta falta de higiene ou sob a influência do efeito de medicamentos, álcool ou substâncias psicotrópicas, que perturbem, de forma intolerável, os outros passageiros.
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Apenas serão consideradas as reclamações que sejam apresentadas por escrito à agência onde foi efetuada a reserva e liquidação da viagem, num prazo nunca superior a 15 dias após o termo da prestação dos serviços. Igualmente, apenas se aceitarão as reclamações que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais etc.) durante o decurso da viagem ou estadia, exigindo aos mesmos os respetivos documentos da ocorrência.
Só serão aceites desde que tenham sido participadas com a apresentação por escrito do relatório de ocorrência. Não serão aceites reclamações relativas a atrasos antes ou durante a viagem causados por circunstâncias alheias (alterações, interrupções ou engarrafamentos devido a causas naturais, avarias, manifestações, eventos ou acidentes, etc.) à Cityrama.
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O bilhete é indispensável para usufruir do serviço. A perda do bilhete não permite reembolso ou reemissão do mesmo.
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As bagagens são da responsabilidade do cliente, devendo este estar atento à carga e descarga das mesmas.
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Os monumentos encerram aos feriados.
Condições relativas ao serviço hop-on hop-off
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O cliente será responsável pelos seus objetos pessoais durante toda a visita. Será também da responsabilidade do cliente manter consigo o bilhete da visita correspondente, bem como toda a documentação necessária para a livre circulação no País. No interior do autocarro, durante o percurso, o cliente deve permanecer sempre sentado e não deve utilizar chapéu de chuva nem outros objetos que, pela sua altura, ponham em causa a segurança.
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A Cityrama reserva-se o direito de cancelar ou alterar qualquer serviço, sem aviso prévio, caso a sua realização se torne inviável por motivos alheios à Cityrama. Em caso de cancelamento por essas razões, não haverá direito a reembolso.
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De acordo com a lei portuguesa.
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Só serão aceites desde que tenham sido participadas com a apresentação por escrito do relatório de ocorrência. Não serão aceites reclamações relativas a atrasos antes ou durante a viagem causados por circunstâncias alheias à Cityrama (alterações, interrupções ou engarrafamentos devido a causas naturais, avarias, manifestações, eventos ou acidentes, etc.).
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O horário apresentado para os circuitos hop-on hop-off é meramente indicativo.
Caso o autocarro ou barco se encontre lotado, o utente deve aguardar pelo próximo veículo ou pela transferência para veículos alternativos.