-
O bilhete para um circuito assegura ao cliente o transporte, o alojamento, as visitas locais, as refeições – quando especificamente incluídas. Os extras não estão incluídos. O cliente, por sua vez, deverá manter o bilhete em sua posse durante a utilização dos serviços.
Se o número de participantes for inferior a sete, a agência organizadora reserva-se o direito de utilizar um minibus ou uma viatura privada.
Os circuitos podem ser alterados sem aviso prévio. -
A Cityrama é responsável pela organização e prestação regular dos serviços indicados.
A Cityrama não pode ser responsabilizada pelos utentes por perdas, inconvenientes ou atrasos que resultem de alterações, suspensões, cancelamentos ou fecho do nosso serviço. -
Os preços apresentados incluem todas as taxas vigentes de acordo com a lei da República Portuguesa.
-
Só são considerados os pedidos de reserva efetuados 48 horas antes da data do serviço. As reservas só são garantidas após receção do pagamento. Em caso de pagamento por transferência bancária, é necessário enviar o comprovativo do mesmo até 48 horas antes da data do serviço. A reserva é obrigatória, bem como a posterior confirmação do operador.
-
Até 24 horas antes da partida, o cancelamento não tem custos. Depois deste prazo, não haverá reembolso.
A Cityrama reserva-se o direito de cancelar ou alterar (sem aviso prévio) qualquer serviço por inviabilidade de execução do mesmo, por razões alheias à Cityrama. Em caso de cancelamento da visita por razões alheias à Cityrama, não haverá direito a reembolso.
-
Os bilhetes para crianças até aos cinco anos são gratuitos e incluem apenas o transporte (todas as restantes despesas estarão a cargo do adulto acompanhante). As crianças dos seis aos dez anos pagam 50 % do preço de adulto.
-
Os animais são permitidos a bordo dos nossos autocarros gratuitamente acompanhando os seus donos, desde que se enquadrem numa destas categorias:
- Cão de assistência (cão-guia, cão para surdo e cão de serviço) mediante apresentação de comprovativo de certificação destes;
- Animal de companhia de pequeno porte (cães, gatos, pequenos roedores) devidamente acondicionado numa transportadora apropriada.
-
Em conformidade com a lei portuguesa.
-
No interior do autocarro, durante o percurso, o cliente deve permanecer sempre sentado e não deve utilizar chapéu de chuva nem outros objetos que, pela sua altura, ponham em causa a sua segurança e a dos restantes passageiros.
Não é permitido aos passageiros viajar em condições de manifesta falta de higiene ou sob a influência do efeito de medicamentos, álcool ou substâncias psicotrópicas, que perturbem, de forma intolerável, os outros passageiros.
-
Apenas serão consideradas as reclamações que sejam apresentadas por escrito à agência onde foi efetuada a reserva e liquidação da viagem, num prazo nunca superior a 15 dias após o termo da prestação dos serviços. Igualmente, apenas se aceitarão as reclamações que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais etc.) durante o decurso da viagem ou estadia, exigindo aos mesmos os respetivos documentos da ocorrência.
Só serão aceites desde que tenham sido participadas com a apresentação por escrito do relatório de ocorrência. Não serão aceites reclamações relativas a atrasos antes ou durante a viagem causados por circunstâncias alheias (alterações, interrupções ou engarrafamentos devido a causas naturais, avarias, manifestações, eventos ou acidentes, etc.) à Cityrama.
-
O bilhete é indispensável para usufruir do serviço. A perda do bilhete não permite reembolso ou reemissão do mesmo.
-
As bagagens são da responsabilidade do cliente, devendo este estar atento à carga e descarga das mesmas.
-
Os monumentos encerram aos feriados.
Condições relativas ao serviço hop-on hop-off
-
O cliente será responsável pelos seus objetos pessoais durante toda a visita. Será também da responsabilidade do cliente manter consigo o bilhete da visita correspondente, bem como toda a documentação necessária para a livre circulação no País. No interior do autocarro, durante o percurso, o cliente deve permanecer sempre sentado e não deve utilizar chapéu de chuva nem outros objetos que, pela sua altura, ponham em causa a segurança.
-
A Cityrama reserva-se o direito de cancelar ou alterar qualquer serviço, sem aviso prévio, caso a sua realização se torne inviável por motivos alheios à Cityrama. Em caso de cancelamento por essas razões, não haverá direito a reembolso.
-
De acordo com a lei portuguesa.
-
Só serão aceites desde que tenham sido participadas com a apresentação por escrito do relatório de ocorrência. Não serão aceites reclamações relativas a atrasos antes ou durante a viagem causados por circunstâncias alheias à Cityrama (alterações, interrupções ou engarrafamentos devido a causas naturais, avarias, manifestações, eventos ou acidentes, etc.).
-
O horário apresentado para os circuitos hop-on hop-off é meramente indicativo.
Caso o autocarro ou barco se encontre lotado, o utente deve aguardar pelo próximo veículo ou pela transferência para veículos alternativos.