Passar para a navegação primária Passar para o conteúdo Passar para o rodapé

Tour FD Sesimbra & Arrábida

Detalhes rápidos

Tour Privado

Preço inicial por pessoa

399.00

Desfrute de um passeio por Sesimbra e Arrábida

Esta excursão começa com uma viagem até Palmela, uma vila conhecida pela sua beleza natural. Visitaremos o castelo, de onde se avistam as deslumbrantes planícies entre os rios Tejo e Sado.

Poderá observar as colinas de São Francisco e da Arrábida, bem como o Cristo Rei. A nossa próxima paragem será às portas do Parque Natural da Arrábida, em Azeitão.

Irá conhecer mais sobre esta área protegida, a sua flora e fauna autóctones, e terá ainda a oportunidade de relaxar em Portinho da Arrábida.

Durante a tarde, seguimos para Sesimbra, uma vila piscatória onde poderá desfrutar de um agradável passeio pela marginal, que se estende por toda a vila, e, opcionalmente, visitar o castelo, classificado como Monumento Nacional.

Seguiremos depois para o Cabo Espichel, onde o aguardam vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico, com a possibilidade de desfrutar de uma prova de vinhos pelo caminho.