- 8 hora
- Tour Privado
Experimente a beleza natural de Palmela, visite um castelo, aprecie vistas deslumbrantes sobre a planície entre os rios Tejo e Sado e muito mais neste passeio inesquecível!
€ 430.00
Vamos buscá-lo ao seu hotel em Lisboa e seguiremos rumo a Fátima. Irá visitar a Basílica, a Igreja da Santíssima Trindade, a Capelinha das Aparições e o Santuário de Fátima, um dos maiores locais de peregrinação católica do mundo.
Depois de Fátima, seguimos para a zona rural da Batalha para visitar o mosteiro, classificado como Património Mundial da UNESCO e um dos melhores exemplos da arquitetura gótica em Portugal.
A paragem seguinte será em Alcobaça, onde poderá sentir a hospitalidade local e visitar os túmulos no Mosteiro de Alcobaça, um dos monumentos mais visitados e melhor preservados do país.
Após o almoço, visitaremos a romântica e pitoresca vila de Óbidos, antes de apreciar o pôr do sol e regressar ao seu hotel em Lisboa.