Detalhes rápidos
Adulto
€ 80
Criança
De 6 a 10 anos
€ 40
bebé
Até 5 anos
Grátis
São Miguel em Destaque – Sete Cidades + Lagoa do Fogo
Comece o dia na impressionante cratera das Sete Cidades, com paragens em miradouros emblemáticos como Pico do Carvão, Grota do Inferno e Vista do Rei, onde poderá contemplar paisagens únicas sobre lagoas e vales verdejantes. Desfrute ainda de um passeio junto à lagoa e visite uma tradicional plantação de ananás.
Aproveite a pausa para almoço em Ponta Delgada para saborear a gastronomia típica da ilha.
Durante a tarde, conheça o artesanato local com uma visita à Cerâmica Vieira. Suba ao Pico da Barrosa para admirar a deslumbrante Lagoa do Fogo, uma das mais bonitas dos Açores.
O percurso continua pela encosta norte do vulcão até à Ribeira Grande, onde irá explorar o centro histórico e provar os tradicionais licores da Mulher do Capote. Antes do regresso a Ponta Delgada, faça uma paragem na Praia de Santa Bárbara, famosa pela sua beleza natural.
-
- Transporte a partir do centro de Ponta Delgada (recolha/entrega local)
- Guia certificado
- Seguro
-
- Português
- Inglês