Notícias

Palácio da Pena entre as 10 maravilhas do mundo moderno

Palácio da Pena entre as 10 maravilhas do mundo moderno

Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros, monumentos classificados pela Unesco como património mundial, paisagens rurais pitorescas, assim como gozar de uma vida cultural intensa… a diversidade é a regra.

Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros. Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros, monumentos classificados pela Unesco como património mundial, paisagens rurais pitorescas, assim como gozar de uma vida cultural intensa… a diversidade é a regra.

Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros.

Circuito hop on hop off da Cityrama-Gray Line passa a incluir cruzeiro no Trafaria Praia

Circuito hop on hop off da Cityrama-Gray Line passa a incluir cruzeiro no Trafaria Praia

A Cityrama-Gray Line passa a disponibilizar um cruzeiro no rio Tejo, integrado no circuito hop on hop off, em parceria com a DouroAzul.

O cruzeiro será feito a bordo do Trafaria Praia, o barco decorado por Joana Vasconcelos para a 55.ª edição da Bienal de Veneza. Com a duração de uma hora, o cruzeiro pelo Tejo sairá do Cais do Sodré de Terça a Domingo, as 11 h, 15 h e 18 h. Passará pela Ponte 25 de Abril e regressará ao Cais do Sodré, pela Praça do Comércio. Os bilhetes têm o valor de 28 euros e incluem, além do cruzeiro, o circuito hop on hop off pelas linhas de Belém e do Oriente. Podem ser adquiridos em todos os pontos de venda da Cityrama-Gray Line e parceiros autorizados.

A Cityrama nasce em Lisboa em 1963, e, desde então, posiciona-se como um dos principais dinamizadores do turismo do País, criando atrações e experiências únicas.

Integrada no Grupo Barraqueiro, o maior grupo de transportes privados da Península Ibérica, a Cityrama é representante da marca Gray Line, uma cadeia de agências presente em mais de 700 destinos mundiais. Sempre com o objetivo de construir relações sólidas e de longo prazo, a Cityrama cria atrações e experiências atua em quatro áreas de turismo distintas: circuitos regulares, circuitos hop on hop off e serviços de incoming e outgoing (agência de viagens). Dedica-se há 48 anos, com o espírito inovador que a carateriza, a trazer novas perspetivas de turismo ao mercado, sem nunca perder de vista a sua verdadeira natureza: a de perfeito anfitrião e embaixador de excelência.

Sugestões

Ponte 25 de Abril & Cristo Rei [Tarde]
Ponte 25 de Abril & Cristo Rei [Tarde]

Venha atravessar uma das mais imponentes pontes da Europa num autocarro descapotável.

Boat Hop on Hop off
Boat Hop on Hop off

Queremos partilhar consigo os segredos de Lisboa de uma forma muito especial: num passeio de barco...

Belém Monumental
Belém Monumental

A História de um país vive nas suas cidades, nas suas ruas, nos seus edifícios, nas suas gentes,...